as nossas equipas

  Share


Nós somos feministas ativistas, conselheiras/os formadas/os, profissionais médicas e pesquisadoras estabelecidas em quatro continentes que possuem um foco central em apoiar o acesso ao aborto auto administrado, especialmente em lugares onde o acesso ao aborto é restrito por leis, estigma e falta de acesso.
Nossa equipe está sediada em 17 países em quatro continentes. Nós trabalhamos global e localmente.

Equipe de Aconselhamento Online: A equipe online é composta por, aproximadamente, 26 pessoas, muitas delas multilíngues. Todas/os são trabalhadoras/es da saúde formadas/os e experientes. As/os conselheiras/os se comunicam diretamente com as/os usuárias/os do serviço online de tele saúde que está aberto 365 dias ao ano.

Equipe coordenadora: A equipe coordenadora é responsável por supervisionar o trabalho da Fundação e as comunicações externas. A equipe coordenadora inclui as coordenadoras da rede regional, a coordenadora de serviços online, a coordenadora de operações, a coordenadora de pesquisa, a coordenadora de segurança, a coordenadora de treinamentos, a consultora de desenvolvimento e a Diretora Executiva.

Equipe de Projetos: São equipes especializadas que trabalham em programas de múltiplos anos na América Latina, Europa, Ásia e África.

Equipe de Mídia: A equipe de mídia é composta por especialistas em tecnologias da internet, comunicações, e mídias sociais. A equipe de mídia é sediada internacionalmente e é envolvida em ativismo feminista e apoia práticas de Códigos abertos.

Equipe Médica: A equipe de médicas com extensa experiência obstétrica, ginecológica e de oferecimento de aborto revisa as consultas e questões que chegam pelo sistema online.

Assessoras/es Científicos: Assessoras/es científicos são peritos independentes que oferecem recomendações sobre as melhores práticas de pesquisa e se envolvem em projetos de pesquisas colaborativas com a Women Help Women.

Parceiras/os: Organizações parceiras, grupos, coletivos, institutos de pesquisa e indivíduos formam a rede da Women Help Women. Parcerias são valores fundamentais de nosso trabalho. Nós trabalhamos de perto com parceiras/os em uma variedade de programas.

Conselho Administrativo: O Conselho Administrativo é sediado internacionalmente e se encontram regularmente. Todas/os as/os membros do Conselho Administrativo são profissionais experientes em governança e são bem estabelecidas/os no campo dos direitos das mulheres.