termos de uso

  Share


Ao acessar o site da Women Help Women (o “Website”) você aceita e concorda em ficar vinculado a esses termos de uso. Além disso, ao utilizar os serviços do Website, você estará sujeito a qualquer manual ou regras publicadas aplicáveis a tais serviços, que podem ser modificadas a qualquer momento, sem aviso prévio, publicando tais mudanças no site. Todos os manuais ou regras são incorporadas por referência nos Termos de Utilização.

O Website é para uso pessoal e não-comercial.

Women Help Women trabalha para oferecer informações baseadas em pesquisas científicas, habilita a comunicação através do blog e comentários, facilita a comunicação entre os usuários e os médicos e não será responsável por quaisquer danos, médicos ou não médicos, resultantes do uso de nossos sites. Women Help Women pode atualizar estes termos de uso a qualquer momento por qualquer motivo.

 

Onde houver qualquer conflito ou contradição nas cláusulas destes Termos de Uso e quaisquer outros Termos de Uso relevantes, normas ou avisos, os outros Termos de Uso relevantes, normas ou avisos que se referirem especificamente a uma determinada seção ou módulo do site prevalecerá no que diz respeito ao uso da seção ou do módulo relevante do Website.

 

QUALQUER PARTICIPAÇÃO NESTE SITE CONSTITUI ACEITAÇÃO DESTES TERMOS. SE VOCÊ NÃO CONCORDA EM ADERIR AOS ITENS ACIMA, POR FAVOR NÃO USE ESTE SITE.

ÍNDICE

  • O conteúdo deste site não substitui o aconselhamento de um médico profissional
  • Responsabilidade da Women Help Women
  • Isenções
  • E-consulta para o aborto a contracepção
  • Doações
  • Links
  • Boletim Informativo
  • Política de Privacidade
  • Jurisdição
  • Geral

 

O conteúdo deste site não substitui o aconselhamento de um médico profissional

O conteúdo do Website da Women Help Women, incluindo e não limitado a textos, cópia, áudios, vídeos, ilustrações, gráficos, imagens, fotografias, informações recolhidas e outro material contido no Website ("Conteúdo") é apenas para fins informativos.

 

Se você acha que tem uma emergência médica, ligue para seu médico ou serviços de emergência imediatamente. A confiança em qualquer conteúdo que aparece no site, podendo ser fornecido pela Women Help Women, usuários do Website ou outros é exclusivamente por sua própria conta e risco.

 

O Website pode ter conteúdos explícitos sobre saúde ou materiais médicos. Se você achar esse conteúdo ofensivo, você pode não querer usar o nosso site.

 

Responsabilidade da Women Help Women

Women Help Women não é responsável por qualquer problema técnico ou erros relacionados ao uso do site, e por quaisquer danos e prejuízos resultantes de tais problemas ou erros. Esses problemas podem incluir, mas não estão limitados a: falha ou atraso da comunicação por e-mail, da rede, de servidores, sobrecarga de tráfego na internet, problemas de software e hardware, roubos ou defeitos de qualquer dispositivo.

 

Women Help Women também não é responsável por qualquer dano, lesão ou morte relacionado com o uso do Website ou com o Conteúdo publicado no site ou transmitido por e-mail. Women Help Women não se responsabiliza por qualquer conteúdo criado por seus usuários, tais como debates, fóruns ou qualquer outro tipo de comunicação entre os usuários do site no próprio site ou em qualquer outro ambiente.

 

Você não deve tentar interferir com o bom funcionamento do site e, em particular, você não deve tentar burlar a segurança, adulterar, invadir, ou interromper o Website ou qualquer sistema de computador, servidor, roteador ou qualquer outro dispositivo conectado a internet. Não podemos garantir e não garantimos que qualquer conteúdo do Website será livre de infecção, de vírus e/ou outro programa que tem propriedades contaminantes ou destrutivas. Você é responsável por implementar procedimentos suficientes e verificações anti-vírus para satisfazer suas necessidades particulares para a sua segurança e confiabilidade na entrada e saída de seus dados. Nós não nos responsabilizamos por quaisquer perdas ou danos decorrentes de qualquer impossibilidade de acessar o site ou qualquer falha para completar um pedido de serviços.

 

Women Help Women não pode garantir que o Website irá operar continuamente ou sem interrupções. O Website pode, por vezes, não estar disponível devido a manutenção, dificuldades técnicas ou qualquer outro motivo. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos relacionados à indisponibilidade do site.

 

Insenções

O acesso ao conteúdo ou serviço pode não ser legal para certas pessoas ou em certos países. Se você acessar o site, você o faz por sua conta e risco e é responsável pelo cumprimento das leis de sua jurisdição.

 

Você concorda em defender, indenizar e absolver Mulheres ajudar as mulheres, seus diretores, sócios, funcionários, contratados e voluntários (o "Indenizados") de quaisquer custos, encargos, despesas, taxas, reclamações, ações ou demandas, responsabilidades e acordos, incluindo e não limitado a taxas legais, relaciondas à contabilidade ou outros honorários profissionais razoaveis, incorridas individualmente ou em conjunto com outros, que os Indenizados possam sofrer, sustentar, incorrer ou ser obrigado a pagar resultante de, ou incorridos em relação a qualquer ação, processo, investigação ou reclamação que possam ser trazidos, iniciados, feitos, processados ou ameaçados contra qualquer um dos Indenizados decorrente por qualquer motivo e decorrente da lei, do patrimônio ou do abrigo da lei, regulamento ou portaria governamental de qualquer jurisdição decorrentes ou relacionados a seu uso do Website, incluindo as informações obtidas através do Website.

 

E-consulta para o aborto a contracepção

Através da parte e-consulta do Website, os usuários podem conectar-se com um médico licenciado. O Website funciona como um reencaminhador de suas informações. O Website também publica informações baseadas em pesquisas científicas, e fornece informações adicionais através de e-mail. O Website não faz propaganda, ou solicita que os usuários façam um pedido de contracepção ou aborto médico.

 

A oferta do serviço a você é condicionado a você completar todos os questionários da consulta no Website verdadeiramente e honestamente. Você deve revelar e divulgar todas as informações pertinentes com sinceridade e com o melhor de seu conhecimento. Você reconhece que a omissão de alguma informação pode causar danos e prejuízos para a sua saúde, e concorda em responder verdadeiramente a todas as perguntas no site ou enviadas por e-mail. Se você é incapaz de responder às perguntas da consulta você deve parar a consulta.

 

As informações em nosso Website podem estar em diferentes idiomas. Você é o único responsável por assegurar que você compreende os questionários que completa em nosso Website. Você deve entrar em contato com a Women Help Women se você não entender alguma pergunta, se não sabe como deve responder a certas perguntas ou se você não compreender totalmente as informações dadas a você em nosso Website.

 

Se por algum motivo você não é capaz de completar a consulta on-line você concorda em ter seu pedido de contracepção e/ou aborto médico cancelado.

Ao completar a consulta on-line você concorda em:

- Fornecer endereço, email, telefone e data de nascimento válidos.

- Ser contactado por e-mail ou por telefone pelos médicos e consultores da Women Help Women.

- A coleta e divulgação dos meus dados para terceiros, tais como médicos, farmacêuticos e consultores da Women Help Women e que os dados fornecidos podem ser utilizados anonimamente para análise estatística e publicação.

- A declaração legal e a renúncia.

 

Será solicitado que faça uma contribuição / doação para apoiar causas sem fins lucrativos.

 

Um médico irá analisar o seu pedido e você o autoriza a obter os medicamentos e enviá-los se o seu pedido for aprovado. O médico é o único responsável pela receita de qualquer medicamento com base nas informações fornecidas por você.

 

A Women Help Women, seus consultores e médicos não podem garantir que o medicamento prescrito para a contracepção e/ou o aborto médico irá fornecer os resultados desejados.

 

Os medicamentos serão obtidos através de um fornecedor ou farmacêutico e serão enviados. O fabricante dos medicamentos é responsável pela qualidade dos medicamentos. Women Help Women não se responsabiliza por quaisquer atrasos de correio, controles ou problemas de alfandega ou envios perdidos.

 

É de responsabilidade exclusiva do usuário respeitar quaisquer normas locais, conforme for apropriado. Qualquer serviço prestado é de responsabilidade do usuário. Você concorda em absolver a Women Help Women de qualquer responsabilidade relacionada com a prestação dos serviços, efeitos e resultados dos medicamentos, e de conformidade com a regulamentação local.

 

Você deve entender e perceber que, como resultado do uso dos medicamentos receitados você pode sofrer efeitos adversos incluindo mas não limitados aos efeitos colaterais indicados na informação enviada para você.

 

Os dados médicas fornecidos por você pela internet deve coincidir com as informações na receita médica. Se houver alguma discrepância podemos precisar de entrar em contato para esclarecer pontos específicos. Se não formos capazes de entrar em contato com você, nós nos reservamos o direito de cancelar o seu pedido de contracepção e / ou aborto médico.

 

Doações

Women Help Women pede aos usuários que contribuam com uma doação para organizações sem fins lucrativos. As doações são usadas para causas sem fins lucrativos relacionadas à saúde e direitos reprodutivos. Doações permitem que o site continue disponível.

Doações não são reembolsáveis se um doador muda de idéia sobre usar o serviço.

As doações são contribuições voluntárias, se um usuário não pode fazer a doação solicitada, será convidado a entrar em contato com a Women Help Women por e-mail.

 

Links

O Site pode conter links para sites de terceiros. Todos os links externos são disponibilizados apenas como uma conveniência. O uso de links externos é por sua conta e risco. Quaisquer links do Websitenão constituem endosso de terceiros, de seu web site, ou de seus produtos ou serviços.

 

Women Help Women não se responsabiliza por quaisquer web sites, serviços ou outros materiais com link para ou a partir do Site, e se exime de toda e qualquer responsabilidade por qualquer prejuízo pode ocorrer pela utilização de tais materiais.

 

Boletins Informativos

Os usuários podem assinar o boletim fornecendo a Women Help Women seu endereço de e-mail. Os usuários podem remover seu endereço de e-mail a qualquer momento da lista do boletim da Women Help Women usando o link de cancelamento fornecido na parte inferior de cada boletim.

 

Política de Privacidade

Proteção da privacidade e confidencialidade dos dados pessoais é essencial para a qualidade dos serviços da Women Help Women. Em geral, você pode visitar o site, sem revelar qualquer informação pessoal. No entanto, você poderá ser solicitado a fornecer informações pessoais para ter acesso a alguns conteúdos e serviços. Esta informação é necessária para melhor conhecer e atender às suas necessidades de cuidados de saúde e às suas preocupações.

 

Se você utilizar os serviços do site, você concorda com a coleta de suas informações pessoais e sua comunicação a terceiros, tais como médicos, farmacêuticos e consultores da Women Help Women.

 

Seus dados são tratados de forma confidencial e todas aquelas partes estão vinculadas a acordos de confidencialidade. Os seus dados pessoais não serão divulgadas a menos que exigidos por lei.

 

Women Help Women pode usar as informações para fins de pesquisa, mas ao fazê-lo, informação de identificação pessoal nunca serão utilizadas sem a sua permissão.

 

O site oferece uma conexão criptografada (HTTPS). No entanto, esteja ciente de que a maioria das informações transmitidas através da Internet não são seguras; assim, o sigilo não pode ser garantido. Além disso, como o e-mail não fornece um meio totalmente seguro e confidencial de comunicação; poderá estar sujeito a interceptação e alteração por terceiros. Women Help Women não é responsável por qualquer dano resultante de interceptação ou alteração de e-mails.

 

Jurisdição

Women Help Women não dá nenhuma garantia ou declaração de que as informações sobre o site são apropriadas para uso em qualquer jurisdição. Ao acessar o site, você garante e declara para a Women Help Women que você está legalmente autorizado a fazê-lo e a fazer uso das informações disponibilizadas através do Website.

 

Você concorda expressamente que a jurisdição exclusiva para qualquer disputa com a Women Help Women, ou de alguma forma relacionada com o uso do Website, reside nos tribunais canadenses e você concorda e autoriza expressamente ao exercício da jurisdição pessoal nos tribunais do Canadá em conexão com qualquer disputa incluindo qualquer reivindicação envolvendo a Women Help Women ou seus afiliados, subsidiários, funcionários, fornecedores, diretores, sócios, fornecedores de telecomunicações e provedores de conteúdo.

 

Se qualquer disposição dos Termos de Uso for considerada inválida por qualquer tribunal com jurisdição competente, a invalidade de tal disposição não afetará a validade das disposições restantes dos Termos de Uso, as quais permanecerão em pleno vigor e efeito. Nenhuma renúncia de qualquer um dos Termos de Uso será considerada uma renúncia adicional ou contínua de tal termo ou condição ou qualquer outro termo ou condição.

 

Geral

Estes Termos de Uso aceitos através da utilização do Website constitui a totalidade do acordo entre você e a Women Help Women com relação ao uso do Website e/ou dos serviços prestados através do Website.

 

Ao fazer uso deste Website, você declara que o faz por sua conta e risco e aceita que toda a responsabilidade em relação ao uso deste Website cabe a você.

Você é responsável por tomar todas as precauções que acredita serem necessário ou aconselhaveis para se proteger contra qualquer dano, perda ou risco que possa surgir em virtude do seu uso deste Website. Você reconhece ter tido todas as oportunidades para obter aconselhamento jurídico independente em relação aos Termos de Uso.